quinta-feira, 12 de agosto de 2021

PARTICIPANTES THE CIRCLE HABBO 3!

 PARTICIPANTES THE CIRCLE HABBO 3!


1ª participante - Livie.
Oi pessoal, eu sou a Livie tenho 22 anos, meu signo é escorpião, moro em São Paulo. Sou de reality faz um bom tempo, recém participei do "Big Brother Project" e também fundei o Fashion Race e o Livie Secrets.

Número: 15

2ª participante - Juli!!!!Cupido
Meu nome é Julia e esse é meu primeiro reality no Habbo. Não sou muito conhecida, mas com o The Circle eu espero aumentar minha popularidade. Gosto de ler e conversar sobre True Crimes. Adoro uma fofoca. Não sou boa de conselhos, mas sempre me buscam como um ombro amigo.

Número: 12

3ª participante - red.star!
Oiee, meu nome é red.star! Sou diretora de conteúdo da Vogue Habbo, tenho 17 anos, sou bem competitiva, tudo q eu jogo sempre quero ganhar, então já estou preparada para ganhar esse premio, bom sou bem quieta na minha, não tenho mts amigos, acho q é isso...

Número: 3

4ª participante - SulDan
Amo natureza, meditar, moda, frio, rave, reggaeton, assuntos sobre o universo. Curto cantar, dançar, arte e cultura. Primeira bacon a ganhar um oficial. Já ganhei 2 realties de moda do HDA e fui campeã do Fashion Race 4. Integrante do squad panteras. Possuo um bom social com as pessoas. Cabelo bacon como identidade visual. Gosto de festas, muita fofoca, sou leal aos meus amigos e sentimental.

Número: 10

5ª participante - Mezajya
Sou de Portugal, quero fazer alguns amigos, gosto muito de arte, confio muito nas pessoas!

Número: 7

6ª participante - Docinha
Oiiii, sou a Docinha, tenho 17 anos, sou de São Paulo, amo o lado fofo da vida, fanática por coisas rosas, mais tem que ser bem rosa Zany face, e estou pronta para encarar qualquer desafio desse reality!! Candy

Número: 4

7º - Jefferso5724
Meus amigos me chamam de Jeff ou Jeffinho, tenho 24 anos e moro em Fortaleza. No começo da pandemia estava em São Paulo, mas precisei voltar porque tive uns probleminhas pessoais. Gosto de academia e sou bi. Faço faculdade de educação física e contabilidade. No habbo, vocês já me conhecem pelos survivors e o Destiny, meu último reality

Número: 11

8ª participante - Livie.
Sou uma pessoa bem legal, gosto de animais ,músicas sou fã da Taylor Swift e amo meus morinhos . Frase favorita " acredita que acontece"

Número: 14

O elenco inicial termina com esse plot twist de DUAS Livie. participando !!! Quem será a fake e quem será a original ? Isso se a original estiver jogando né, rs.


9ª participante - Lonik
oii me chamo Lonik tenho 19 aninhos, sou ariana meiga e abusada com uma dose de impulsividade, gosto de sinceridade e vinho tinto, sou muito competitiva e lealdade é um dos meus pontos fortes à meus aliados, odiada e amada por alguns, cancelada pela mídia, aguardem por mim !

Número: 5

10ª participante - AlineDivaBBB13
Olá meu nome é Aline! Sou dona do maior blog do Habbo hotel! Sou uma pessoa muito conhecida neste hotel, com um currículo em realitys oficiais incrível! Se eu pudesse me resumir seria em uma pessoa determinada e totalmente focada. Entrei neste jogo para mostrar um pouquinho mais de mim e claro será uma experiência imperdível!!

Número: 8
11º participante - dlulucb381
Olá. Meu nick é dlulucb381. Me considero uma pessoa de fácil convivência e compreendedora. Iniciei minha carreira no Big Brother Habbo 2, na qual fui o campeão em 2017 e realizei um dos meus sonhos no Habbo que era apresentar um reality em 2021 na qual o nome foi Ilhados.

Número: 6

12º participante - ROAR!!
Finalmente depois de muito tempo no mundo dos realitys eu voltei!! Me chamo Victor mas meu nick no habbo é ROAR!!, não sou muito conhecido porém pretendo com esta oportunidade tentar crescer mais e tentar vencer está competição
Número: 9

13º participante - Gustavo61646
Oii, sou o Gustavo tenho 19 aninhos, moro em Brasília, sou uma pessoa bem de boa, animada e as vezes meio lula molusco kkkkkk. Minha cor favorita é o roxo Purple heartPurple heart Sou solteiro e livre para o que vier. Rainbow flagParty popperConfetti ball
Número: 1

14ª participante - Shangella
Olá meu nome é Shangella, fiquei conhecida por participar do Fashion Race Season 1, desde então não parei mais no ramo de Realitys e movimentos, sempre fui militante e defensora dos meus, atualmente não estou com paciência pra jogar Habbo, mas vou me aventurar no The Circle. Vejo vocês na linha de chegada!

Número: 13

15ª participante - AlineDivaBBB13
Olá amores, sou a AlineDivaBBB13 amo homens fortes e que me deixem louca na cama, se for homem frouxo nem vem por que eu dispenso na hora viu! Sou blogueira e dona do HDA, visitem lá dps amores!

Número: 2

16º participante - 456123QueijosB
Eai, para quem não me conhece, eu sou o 456123queijosB, tenho 19 anos, apresento o reality BBQ e já cheguei a ganhar oficiais pelo habbo, sou uma pessoa bem tranquila e gentil, de fácil convivência, tenho pouquíssimos conflitos dentro do habbo, principalmente pelos motivos citado acima e também pelo fato de saber administrar meus sentimentos sempre que necessário, conseguir equilibrar minha explosão é algo que já estou acostumado a trabalhar em mim. PREDESTINADO!

Número: 16

Todos os participantes tem números embaixo da foto deles ! O que são eles ? O que eles significam? 

O elenco foi selecionado e a cerca que eles me mandassem as descrições deles, eles receberam um número, de forma crescente, desse jeito, o primeiro a mandar (Gustavo61646) recebeu o número 1, o segundo a mandar (AlineDivaBBB13) recebeu o número 2 e o último (456123QueijosB) recebeu 16. 

Mas pra que os números servem ? 

De acordo com estatísticas, os primeiros a entrarem no elenco se beneficiam, pois tem mais tempos de formares laços e amizades, assim é realizado um sorteio para ver a ordem de entrada do elenco! Foto do sorteio abaixo:


Fique ligado no blog, pois todos os dias as 21h estarei postando dois episódios do TheCircleHabbo3 ! Comente no Twitter sua opinião sobre os participantes, marque @GiulioHabbo e utilize a #TheCircleHabbo para concorrer a 31 dias de HC na final do The Circle Habbo 3 que ocorrerá ao vivo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário