segunda-feira, 25 de julho de 2022

PARTICIPANTES THE CIRCLE HABBO 4!

  

PARTICIPANTES THE CIRCLE HABBO 4!


1ª participante - Selminha
Sou a Selminha prazer, Sou nascida em Salvador, Não sou uma loira padrão igual todos pensam, Sou um amor de pessoa (com quem mereça), gosto muito de festas e baladinhas, estou atualmente solteira mas não ligo pra isso até por que a vida tem que ser vivida é sozinha mesmo! Gosto de sempre chamar atenção por que se tenho um rostinho bonito é pra ser notado por todos.

Número: 5


2ª participante - AlineDivaBBB13
Me descrevo com uma pessoa doce e amigável, e tenho orgulho de ter criado o maior blog do hotel hoje em dia. 💕

Número: 8

3ª participante - Ciques
Eu me chamo Carol, tenho 23 anos e sou de Santa Catarina. Quero fazer muitas amizades nesse jogo, só que também irei tentar fazer de tudo para ganhar 🥰

Número: 2

4º participante - bernardooficial
Ola meu nome é Bernardo, jogo habbo deis de 2017 porém parei em 2018 e voltei para o jogo em 2020 onde veio meu encanto com realitys oficiais, não participei de vários realitys porém creio que muita gente me conhece, quero mostrar um pouco mais de mim, parei de jogar ja faz um tempo e quero fazer meu comeback no The Circle Habbo 4! Participei da temporada passada porém não consegui me entregar do jeito que eu queria, então irei me esforçar o máximo nesta temporada para conseguir o prêmio de grande vencedor! Me aguardem…

Número: 10

5ª participante - -AzealiaBanks
Rainha do morro amorr , a famosa boca de nuvem , a maior miss bumbum desse jogo, bonita, periférica e bandidah 😘

Número: 7

6ª participante - Xp-ananda-qX
Olá amores, sou ananda! Tenho 22 anos, nasci em São Luís-Ma e atualmente morando em Teresina-Pi. Sou viciada em crossfit e praia.. bi, e doida para curtir as aventuras da vida.
Dentro do habbo sou conhecida por muitos pois já participei de vários reality’s oficiais e já comandei alguns também. Me considero uma pessoa observadora e bem tranquila e bem estratégica quando posso ser.

Número: 11

7ª participante - julia17794
Sou muito engraçada , divertida e gosto de conhecer pessoas e lugares novos . Tenho 17 anos , sou mineira e adoro um pão de queijo . Sou uma menina baixa , magra e dos olhos escuros , sempre procurando evoluir e o melhor de mim .

Número: 4

8º participante - 13runo!!
Olá, eu sou 13runo!!, sou Habbo ajudante e promotor oficial do fã site Habbo News, recentemente participei do reality Fashion Race Celebrity onde fui um dos finalistas e agora pretendo não ser apenas um finalista do The Circle e sim o grande campeão.

Número: 1

9º participante - WipOut
O meu nome é WipOut, Simão na real e soberbo para os haters. Dou aulas a crianças atualmente e trabalho com marketing. No habbo, também convivo com muitas crianças, mas essas já me cansei de tentar educar. Venci o The Voice Night 3 e participei no The Masked Singer Habbo. Onde entro coloco todo meu esforço, trabalho e dedicação. Não entro para perder e o meu único adversário sou eu mesmo. Não tenho paciência nem idade para discussões tóxicas e inúteis, por isso, escusam de vir. Sou leal meus amigos, justo, empático e odeio incoerência. Defeitos? Hm, irónico, sarcástico e por vezes perco a noção de diversão, quando entro em desafios.

Número: 9

10º participante - Bshuw-ban
Me chamo Natalia, cria da zona sul do rio, carioca praticante, ratinha de academia, 20 aninhos, apaixonada por conhecer novos lugares e pessoas, a realidade é o que a mente cria! 4:20 _\|/_ #EleNão

Número: 13

11º participante - lyafrosa
Olá, eu sou a Alice (lyafrosa) sou uma ex jogadora do habbo hotel desde 2015, eu acabei parando de jogar e voltei para o jogo quando vi esse reality que espero que seja muito divertido.
Espero muito me dar bem com todos do reality e fazer amizade com todos do jogo ❤️

Número: 12.1

12º participante - pedro25643
boa noite, meu nome é pedro sutilli e no habbo sou o pedro25643; estou nesse meio de realitys desde 2013 e meu formato favorito é survivor. além dos realitys fui blogueiro do habbo da aline por muitos anos e já apresentei 3 edições da casa dos artistas. voltei a jogar habbo esse mês depois de 3 anos sem entrar direito e quero muito marcar esse comeback com a vitória no the circle 4!

Número: 12

13º participante - LeticiaWitter
Sou muito engraçada , divertida e gosto de conhecer pessoas e lugares novos . Tenho 17 anos , sou mineira e adoro um pão de queijo . Sou uma menina baixa , magra e dos olhos escuros , sempre procurando evoluir e o melhor de mim .

Número: 3

14º participante - KamiGomez
Oi, eu sou KamilaGomez, você deve estar surpreso com minha volta, mas eu mereço uma despedida a altura da minha história, aproveite meu último show #TheLastDance

Número: 6

Todos os participantes tem números embaixo da foto deles ! O que são eles ? O que eles significam?
 

O elenco foi selecionado e a cerca que eles me mandassem as descrições deles, eles receberam um número, de forma crescente, desse jeito, o primeiro a mandar (13runo) recebeu o número 1, o segundo a mandar (Ciques) recebeu o número 2 e o último (Bshuw-ban) recebeu 13. 

Mas pra que os números servem ? 

De acordo com estatísticas, os primeiros a entrarem no elenco se beneficiam, pois tem mais tempos de formares laços e amizades, assim é realizado um sorteio para ver a ordem de entrada do elenco! Foto do sorteio abaixo:




Nenhum comentário :

Postar um comentário