segunda-feira, 27 de abril de 2020

Participantes da primeira temporada

Jéssica:



Acreana, tenho 23 anos, estou solteiríssima e sou heterossexual. Sou feminista e trabalho como vendedora da C&A. Gosto muito de fazer novas amizades com gente diferente.



Maria:




Empoderada, amante da vida e da natureza, pansexual, solteirona, mão de dois, carioca, caseira, não gosta de preconceitos, leonina, a humildade é a essência do bem e a positividade traz benções.


Dayana:



Nascida em Los Angel's. Libriana (isso deve explicar minha beleza). militante, feminista e blogueira. Sempre calculista, prevendo suas ações #Blogueira :blue_heart:

Estefânia:



Bacon com orgulho #DoaUmMobi. Posso ser a sua melhor amiga, como também sua pior inimiga :smiling_face_with_3_hearts: Sou taurina então sou teimosa e o que é meu é meu #AVitóriaÉMinha mas sei respeitar opiniões diferentes o que não quer dizer que não estou certa :hugging:


Sabrina:



Nordestina militante, garotinha bem menina mulher, solteira virginiana, trabalho como feirante vendendo banana, odeio gente falsa e morro de preguiça de hetero topzera, #Arreda! Não pisa no meu salto, meu salto que te pisa. #Sabrininha #FeiranteSim #MeninadoCarnaval´

Giovana:



Sulistinha palmiteira, gosta de saidinhas na matinheira a louca dos gatos. Gêmeos, solteira, fã de deuses gregos. Silêncio! Esta mulher vai falar.


Willy:


Nascida em Recife, capricorniana com ascendente em virgem, organizada, solteira e sincera, feminista e militante #GirlPower :sparkling_heart:


Tetê:


Nordestina, nascida e criada em Piauí. Negra raiz, feminista quando convêm. Sou contra os homens. Sou solteira e gosto de fazer muganga. Não gosto de gente aperreado. #Oxente #MeuBoloÉBom


Daniel: 




Nascido no Pará, 16 anos e apaixonado por reality's. Entro solteiro e pretendo fazer muitos amigos #BoyLacre.


Sammy:

Nascida em cidade corrupta, vulgo Brasília, a leonina que você respeita e ama! Sincera e direta com tudo, feminista desde pequena "Mamãe, por que tenho que cozinhar pra macho?" :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Felipe:


Tenho 20 anos, nordeste especificamente do estado da Paraíba, nordestino, petista e militante. Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e projetista de pontes, me reconheço como uma pessoa bastante energética, sincera e leal e vai ser um prazer participar do #TheCircle


Britney Stephanie:


Mineira de Belo Horizonte, ama um buteco, guerreira e trans. Sou aquariana conhecida pela sinceridade e coração frio. Solteira e pronta pra combate #ForçaTrans

Tatianna:




25 anos, solteira, bissexual. Sou atriz numa companhia de teatro, gosto de transmitir minha arte ao público ! Quando estou no palco me sinto renovada e cheia de energia, pronta pra começar mais um dia. Boa merda para todos nós!


Julia: 


Nascida no Rio de Janeiro, germiniana com personalidade forte e um pouco bipolar. Feminista e empoderada.


Jonas Sulzbach: 


Sou de SP, sou mimadinho, sou hetero e bolsominion.

Emanuel:


18 anos, bissexual, pisciniano, amo conversar, fazer amigos e meu objetivo é me divertir ao máximo. Me apaixono fácil e por isso acabo levando muita porrada da vida, confio muito em quem não deveria e isso também me prejudica. Amo coxinha e açaí é tudo pra mim!!!!


Herma:

Uma garota extravertida gosta muito de zoar, de curtir ama praia pra estar sempre com a marquinha em dia. Fica sempre longe de problemas, mas se vier um não leva desaforo pra casa.

Gabriela:

Estudante de Direito, amante das artes, feminista, libriana e doida de carteirinha. Solteira e sem pretensão de mudar esse estado. #NãoSeMete #Autenticidade #GirlPower

Nenhum comentário :

Postar um comentário