segunda-feira, 11 de maio de 2020

Participantes da segunda temporada

Sophia:






Tenho 18 anos, sou de Sp capital e faço engenharia aeroespacial na UFABC 🚀 Cercada por machos, mas não deito pra eles ! Virgem, mas só de signo 🤪 #LoveisLove

Sophie:







Americana com looks diferenciados, porém estou morando no Rio de Janeiro, adora qualquer tipo de música, confiável com quem eu gosto, tenho 20 anos, Taurina, bissexual, e não gosto de ser contrariada, sou muito aliada de alguns, falsa pra outros. Não me provoque!



Nicole:







Prazer, sou a nicole. 15 ano e capricorniana. Bissexual e solteirona na pista ksksk. Sou do sudeste, mais especificamente SP<3. Militante sim! Não tolero homofobia e racismo!  #que governo merda eim!


Giovanna:







Eai gente! Tô chegando só agora então bora me apresentar um pouco:
Meu nome é Giovanna mas pode me chamar de Gio! Paulistana de carne e osso, minha personalidade é um tanto surtadinha mas compensa na minha risada, juro. Eu sou apaixonada por muitas coisas mas principalmente por artes, me formei em Dança ano passado. Tô muito ansiosa pra animar esse The Circle!!

#Incoronável #Fora17


Bofa:







Jovem solteira de 18 anos a procura do verdadeiro amor💟 de um mundo melhor 🙏. Gosto de pessoas sinceras, por mais que a verdade machuque as vezes ela é necessária. Procuro sempre dar o melhor de mim e respeitar todas as pessoas, mas se pisar na bola eu não aceito. Tenho ranço de pessoas preconceituosas e acho que elas não tem nada a agregar. #FORABOLSONARO.


Valquíria:






Meu nome é Valquíria, mas todas me chamam de Valky. Tenho 40 anos, de Taubaté (SP), mulher! Crentelha que veio pra exterminar tudo de ruim que Satanás trouxe para este The Circle... Que possamos trazer um pouco da paz do Senhor para dentro de nossos corações e que não caiamos em tribulações. Todo dia farei uma oração para que vocês me tornem Influencer! Sei que Deus nunca me abandonará nessa jornada.
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo".

(Salmos 23:4)


Joyce:






Sou a típica definição de "MULHER DO SÉC XXI", tenho19 anos e odeio pessoas com qualquer tipo de preconceito e o que mais me tira do sério é homem machista, sou uma mulher que se entrega de cabeça a tudo o que se propõe a fazer.Então ja sabem que nao será fácil me vencer!


Thincker:




Do interior de São Paulo para o The Circle Habbo estarei preparado para enfrentar qualquer desafio para me manter em pé e firme no jogo, Sou Ariano, bissexual e solteiro, e o futuro vencedor da segunda edição desse reality incrível. 


Amanda:




Sulista que odeia sulistas, 18 anos, bissexual. Disposta a dar uma chance de conhecer todos, super leal, mas se tentar pisar em mim eu dou um boi pra entrar na briga e uma boiada pra sair dela.
#AleluiaArrepiei #GoodVibes #SeEntrarNoMeuCaminhoVaiFicarPerdida



Kono:




Aloha! O meu nome é Kono, tenho 25 anos e sou de Oahu, Havaí. Crescer aqui me permitiu aumentar meus horizontes e sonhar sempre mais. Sou uma pessoa simples, humilde e acima de tudo apaixonada pela vida. "Difficult roads often lead to beautiful destinations". Vivam a vida, apenas temos essa. Hauoli!

Ana Júlia:




Podem me chamar de Ana Júlia, Ana, Jú, ou de Ana Jú. Nascida em MG e criada em Campinas-SP. Tenho apenas 17 anos e já fui corna, o augeh! Uma menina ruiva, simpática, vaidosa, paciente, ansiosa e intensa, as vezes um pouco teimosa. De vez em quando tenho alguns ataques de risos. Para mim, empatia e reciprocidade é tudo! Se prepare, sou uma caixinha de surpresas , rs.

Moniquy:





Nascida em Guarapari no Espírito Santo, 20 anos e estudante de Administração. Virginiana apaixonada por fotografia e modelando sempre que possível.

Mayumi:






I am 23 years old, I am a young trans girl, I work as a call girl. I am very friendly, sweet and charismatic and I intend to win your heart. I'm stuck in Brazil because of the coronavirus. I can speak a little Portuguese.

Geisa:






Eu sou Geisa, tenho 22 anos virginiana, solteira, bissexual, feminista, Nordestina Arretada, negra, amante dos animais.

Rabada:






Me chamo Rabada, sou libriana e periférica sim, sou do interior do RN, sou blogueira de moda e estilista da região, meu nome é esse pelo bom gosto da minha mãe com as comidas. Vim aqui para mostrar quem e oque sou.

Zydane:






Estudante de engenharia elétrica, nordestino nascido em salvador Bahia, cancerígeno e sincero, confio muito em quem não deveria isso me prejudica, meu objetivo é chegar no pódio e me divertir ao máximo.

Camila:






23 anos, mineira morando em São Paulo, fã de Beyoncé e solteiríssima. Gosto de homens mas sapateio também. #AVerdadePrevalece #VouAmarEssaExperiência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário