quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Segundo episódio The Circle Habbo 3!

 

Segundo episódio The Circle Habbo 3!

O segundo episódio do The Circle inicia-se com a entrada de:

Lonik
AlineDivaBBB13


Nesse episódio do The Circle, os jogadores tiveram a oportunidade de fazer uma pergunta anônima a qualquer outro jogador ! As perguntas foram feitas para mim no privado, fiz ela no chat geral e o jogador respondeu para todos! Perguntas e respostas a seguir:

Mezajya para SulDan

Resposta: Morta? Entao eu costumo ser muito legal com meus amigos, gosto sempre de fazer eles se sentirem a vontade comigo.. Mas se ta afetando alguem pode vir no meu privado e conversamos. Blue heart
Aline para SulDan
Resposta: Eu penso comigo... Se eu to rindo mais ou gritando mais... Eu sempre balanceo minha vida! Para eu seguir.. Ja passei por muitas coisas dificeis se eu nao estiver bem comigo mesma a ponto de nao sorrir ou ser educada com o proximo. Ninguem me trara essa felicidade. Mas gente.. Eu sou assim! Evito intrigas isso nao leva a nada! Ja sou bem velhinha para tretinhas infantis.. Kk
red.star! para Jefferso5724
Resposta: Gosto de malhar.
Lonik para AlineDivaBBB13
Resposta: EitaFlushed face se a pessoa acha que sou fake né n tenho mto oque falar…. Apenas verá Red heart
SulDan para Juli!!!!Cupido

Resposta: Não sei kkkkkk acho que teria que parar pra pensar pq não faço ideia. Se for em dupla de novo, aí entrariamos em um consenso. Mas por agora, não faço ideia. Não tenho inimigos aqui auhauhauh
Juli!!!!Cupido para SulDan
Resposta:

Última pergunta:
Jefferso5724 para SulDan
Resposta: Eu colocaria a livie. Por faltar 2x seguidas

Após todas perguntas serem respondidas, os jogadores tiveram que classificar seus colegas de 1º (melhor) - 8º (pior). Vamos aos votos:

Juli!!!!Cupido

SulDan
red.star!

Lonik

Mezajya

Jefferso5724

AlineDivaBBB13


Livie. e Docinha não participaram das perguntas e, portanto, não tiveram seus votos contados e não poderiam se tornar influencers... Desse moto, o ranking ficou assim: #7º lugar (empate triplo): Juli!!!!Cupido, Mezajya e red.star! #6º lugar: Docinha
#5º lugar: AlineDivaBBB13 #4º lugar: Livie. #3º lugar: SulDan #2º lugar: Lonik
#1º lugar: Jefferso5724 Assim, os influencers da noite foram: Jefferso5724 e Lonik!

Ambos foram convocados pro quarto azul e precisaram decidir quem elas iriam bloquear (eliminar) ! Como Livie. e Docinha estavam sem participar por 2 dias seguidas foram colocadas na berlinda ! Os influencers tiveram que decidir se iriam eliminar as duas ou somente uma delas...


Os influencers chegaram em consenso e decidiram eliminar a Docinha. Lonik decidiu dar a notícia no chat geral !


Sem nem ter a possibilidade de se despedir, o circle de Docinha cinzou e a participante foi eliminada !

Docinha era ela mesma ou era alguém se passando por ela ? Na verdade, a jogadora por trás do personagem era ela mesma ! Vamos ao recado da eliminada aos participantes !

Amanhã um novo participante entrará no The Circle Habbo 3 ! Quem será ?

Fique ligado no blog, pois todos os dias as 21h estarei postando dois episódios do TheCircleHabbo3 ! Comente no Twitter sua opinião sobre o episódio, marque @GiulioHabbo e utilize a #TheCircleHabbo para concorrer a 31 dias de HC na final do The Circle Habbo 3 que ocorrerá ao vivo!




2 comentários :