Dinâmica

Sobre o REALITY:

The Circle Habbo reúne um grupo de competidores para descobrir quem é o mais popular no Habbo Hotel. Todos criam uma fake no Twitter e durante reality usam as melhores táticas, tentam criar laços ou enganar os desavisados. Tudo isso para ganhar o prêmio máximo no valor de 50 câmbios. Cada um em sua conta do Twitter será adicionado no Chat Principal e participara de dinâmicas para conhecer e se conectar aos outros competidores no horário do reality. Além disso, há o Feed, outro grupo, que permite que os jogadores se expressem diariamente com um post. 

O The Circle Habbo foi criado e executado por Giulio..

Sobre a DINÂMICA:

Todo dia é feita uma prova que pode testar habilidade, carisma ou sorte. O vencedor poderá receber poderes na hora da classificação ou até mesmo uma chance de falar com os novos chegados antes de todos! Após a dinâmica diária, as avaliações são abertas e todos devem rankear os outros participantes, do seu mais favorito, ao menos favorito. Os dois mais votados se tornam influencers e vão para o quarto azul descobrir quem eles irão bloquear (eliminar)! Após ser eliminado, o participante entra na sede do The Circle Habbo com sua conta original e choca todos por ter sido fiel a sua personalidade ou ter mentido completamente sobre quem era!!! 

Sobre os Participantes:

Entram 9 participantes e a cada dia, entra 1 participante novo para repor quem saiu, totalizando 18 participantes!

Dica sobre a dinâmica:

Encontre os episódios da terceira temporada aqui e veja os episódios para entender melhor como a edição do Twitter funciona!

Então fica a questão:

Quão popular você seria?



Nenhum comentário :

Postar um comentário