quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Oitavo episódio The Circle Habbo 4!

    

Oitavo episódio The Circle Habbo 4!


O oitavo episódio do The Circle é o primeiro da edição que nenhum participante novo entra.

Nesse episódio os jogadores tiveram que falar quem eles eliminariam e o motivo! Mas aconteceu uma tragédia que me deixou muito magoado, fique até o final para entender... Prints a seguir:


Para ser justo foi realizado um sorteio com a ordem dos jogadores:


Assim:

LeticiaWitter

13runo!!

julia17794

Selminha

Xp-ananda-qX

-AzealiaBanks

KamilaGomez

Lógico que esse jogo não era atoa né, rs. Os 'votos' estavam sendo contados e os participantes que recebessem mais votos seriam colocados automaticamente na berlinda, ou seja, LeticiaWitter com 5 votos e 13runo!! com 2 votos poderiam ser eliminados

Após isso, LeticiaWitter foi completamente desrespeitosa comigo, com os participantes e o reality gerando uma confusão geral no chat, veja nos prints a seguir:


Eu não gosto de me enfiar no meio das conversas, pois sou imparcial, mas após o comentário que meu reality é 'horrendo' eu não me aguentei...




o 13runo!! coitado perdido







Sem nem ter a possibilidade de se despedir e perdendo uma amizade de anos, o circle de LeticiaWitter cinzou e a participante foi eliminada !


LeticiaWitter era ela mesma ou era alguém se passando por ela ? Na verdade, o jogador por trás do personagem era ela mesma. Não quero nunca mais ver a eliminada, então não a entrevistei.

Fique ligado no blog, pois todos os dias as 21h estarei postando dois episódios do TheCircleHabbo3 ! Comente no Twitter sua opinião sobre o episódio, marque @GiulioHabbo e utilize a #TheCircleHabbo para concorrer a 31 dias de HC na final do The Circle Habbo 3 que ocorrerá ao vivo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário