quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Nono episódio The Circle Habbo 4!

  

Nono episódio The Circle Habbo 4!


O nono episódio do The Circle é o mais tenso até agora da edição.

Nesse episódio os jogadores tiveram que votar em 2 pessoas sem saber se elas seriam eliminadas ou se tornariam os últimos influencers da temporada. Prints a seguir:

Selminha

-AzealiaBanks

Xp-ananda-qX

julia11794

13runo!!

KamilaGomez

Desse modo, Xp-ananda-qX recebeu 1 voto Selminha recebeu 2 votos KamilaGomez receberau 3 votos
13runo!! recebeu 4 votos

O que eles não sabiam é que tinham eliminado automaticamente KamilaGomez e transformado 13runo!! no último SUPER influencer da edição!
Assim, sem a chance nem de se despedir, o Circle de KamilaGomez cinzou e a participante foi bloqueada (eliminada).


Sem nem tempo de ficar triste pela eliminação de sua amiga, 13runo!! teve que usar o seu poder se SUPER influencer e bloquear o último participante da edição!


Sem a chance nem de se despedir, o Circle de -AzealiaBanks cinzou e a participante foi bloqueada (eliminada).


KamilaGomez era ela mesma ou era alguém se passando por ela ? Na verdade, o jogador por trás do personagem era maxwell77! Vamos ao recado do eliminado aos participantes.


-AzealiaBanks era ela mesma ou era alguém se passando por ela ? Na verdade, o jogador por trás do personagem era Eduardo52271! Mas calma ai, que enquanto Eduardo estava arrumando suas malas, ele recebeu um ALERTA ! O que será que vem ai ? Fique ligado no blog...


Todos os dias as 21h estarei postando dois episódios do TheCircleHabbo4 ! Comente no Twitter sua opinião sobre o episódio, marque @GiulioHabbo e utilize a #TheCircleHabbo para concorrer a 31 dias de HC na final do The Circle Habbo 4 que ocorrerá ao vivo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário