quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Primeiro episódio The Circle Habbo 4!

 

Primeiro episódio The Circle Habbo 4!


Como todo primeiro episódio do The Circle, os jogadores classificam os outros sem nem ao menos terem conversado com eles, apenas consideram suas descrições iniciais ! (Olhe todas no post de participantes)

Votos a seguir:

Selminha
AlineDivaBBB13

Como vocês podem ver, AlineDivaBBB13 sem querer mandou sua classificação no CHAT do The Circle se expondo
Ciques
-AzealiaBanks

Xp-ananda-qX

julia17794


bernardooficial e 13runo!! não classificaram os seus colegas a tempo e, portanto, não tiveram seus votos contados e não poderiam se tornar influencers... Desse moto, o ranking ficou assim: #8º lugar: 13runo!! #7º lugar: Ciques #6º lugar: Selminha #5º lugar bernardooficial #4º lugar: AlineDivaBBB13 #3º lugar: -AzealiaBanks
#1º lugar (empate): julia17994 e Xp-ananda-qX As influencers da noite foram: julia17994 e Xp-ananda-qX


Antes da deliberação, os participantes receberam mais um alerta ! O primeiro participante a ser sorteado para participar da quarta edição do TheCircleHabbo receberia imunidade caso não tivesse se tornado influencer, o que foi o caso, portanto, Selminha está IMUNE do primeiro block


Ambas foram convocadas pro primeiro quarto azul da temporada e precisaram decidir quem elas iriam bloquear (eliminar) ! Veja a deliberação a seguir:




As influencers chegaram em consenso e decidiram quem eliminar. Decidiram, também, dar a notícia no chat geral juntas !



Sem nem ter a possibilidade de se despedir, o circle de bernardooficial cinzou e o participante foi eliminado !


bernardooficial era ele mesmo ou era alguém se passando por ele ? Na verdade, o jogador por trás do personagem era ele mesmo! O eliminado não quis ser entrevistado.

Amanhã um novo participante entrará no The Circle Habbo 4 ! Quem será ?

Fique ligado no blog, pois todos os dias as 21h estarei postando dois episódios do TheCircleHabbo4 ! Comente no Twitter sua opinião sobre o episódio, marque @GiulioHabbo e utilize a #TheCircleHabbo para concorrer a 31 dias de HC na final do The Circle Habbo 4 que ocorrerá ao vivo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário